A Sides criou e a Naturgy lançou campanha com foco voltado para a eficiência dos serviços digitais da companhia. A iniciativa estará ativa até fevereiro de 2026 e aborda temas centrais, como as opções disponibilizadas pela empresa.
Com o mote ‘Escolha o jeito mais rápido!’, a agência utiliza expressões cotidianas que remetem à sensação de tarefa concluída com praticidade e agilidade.
Samantha Agostini, coordenadora de Marketing da Naturgy, conta que “O conceito central da campanha é reforçar que o dia a dia é repleto de tarefas e estimular no cliente a percepção de que, no mundo digital, tudo acontece de forma rápida e prática, facilitando a rotina”.
A campanha será veiculada em múltiplos canais digitais e físicos, incluindo Google Display e Search, telas digitais em prédios residenciais e comerciais, e-mail marketing, mídia programática e Meta. Além disso, o conteúdo também será exibido em vídeo nas agências da distribuidora e anúncio nas faturas de gás.
Diretor de arte: Victor Cruz
Redação: Bárbara Pfeiffer e Danilo Ferreira
Supervisor de criação: Durval Filho e Bernardo Meta
Diretor de Criação: Dudu Martins