• Sides assina campanha para Naturgy agilizar serviços digitais

    A Sides criou e a Naturgy lançou campanha com foco voltado para a eficiência dos serviços digitais da companhia. A iniciativa estará ativa até fevereiro de 2026 e aborda temas centrais, como as opções disponibilizadas pela empresa.

    Publicidade

    Com o mote ‘Escolha o jeito mais rápido!’, a agência utiliza expressões cotidianas que remetem à sensação de tarefa concluída com praticidade e agilidade.

    Samantha Agostini, coordenadora de Marketing da Naturgy, conta que “O conceito central da campanha é reforçar que o dia a dia é repleto de tarefas e estimular no cliente a percepção de que, no mundo digital, tudo acontece de forma rápida e prática, facilitando a rotina”.

    A campanha será veiculada em múltiplos canais digitais e físicos, incluindo Google Display e Search, telas digitais em prédios residenciais e comerciais, e-mail marketing, mídia programática e Meta. Além disso, o conteúdo também será exibido em vídeo nas agências da distribuidora e anúncio nas faturas de gás.

    Diretor de arte: Victor Cruz

    Redação: Bárbara Pfeiffer e Danilo Ferreira

    Supervisor de criação: Durval Filho e Bernardo Meta

    Diretor de Criação: Dudu Martins

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×